Página inicial > Últimas Notícias > Seleção para Monitoria Voluntária referente à Atividade Curricular Enfermagem em Saúde da Mulher na Atenção Hospitalar

• Publicado: Quarta, 13 de Março de 2024, 09h06

O presente edital, em consonância com a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Universidade Federal do Pará (PROEG/UFPA) por meio do Edital PGRAD-MONITORIA Nº 02/2024, tem como objetivo a seleção de estudante de graduação no desenvolvimento de atividades acadêmico-pedagógicas regulares, sob orientação de docentes da UFPA. Neste sentido a Faculdade de Enfermagem do Instituto de Ciências da Saúde (FAENF/ ICS/ UFPA) torna público aos acadêmicos do Curso de Enfermagem desta instituição a Seleção para Monitoria Voluntária, referente à Atividade Curricular Enfermagem em Saúde da Mulher na Atenção Hospitalar.

As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio de formulário digital (Google formulários) no período de 13 a 14/03/2024 (até às 23h59min). Todas as informações e os documentos solicitados devem ser preenchidos e anexados no formulário. Em caso de incompletude no preenchimento o candidato será desclassificado.

Clique aqui para acesso ao Edital.

Clique aqui para acesso ao Formulário de Inscrição.