Faculdade de Enfermagem parabeniza egressos aprovados nas residências da UFPA, UEPA, USP e UNIFESP

• Publicado: Terça, 16 de Fevereiro de 2021, 10h10
imagem sem descrição.

A Direção da Faculdade de Enfermagem do Instituto de Ciências da Saúde da Universidade Federal do Pará (UFPA), representada pelas professoras Vera Lima, diretora, e Dirce Nascimento Pinheiro, vice-diretora, parabeniza todos os alunos do Curso de Graduação em Enfermagem Turma 2016-B e a aluna Solange Cantão pela outorga de grau conferida pela Portaria Nº 390/2021 e pela aprovação em processos seletivos dos programas de residências em saúde da UFPA, UEPA, USP e UNIFESP. A Direção agradece a professora Roseneide Tavares, Coordenadora de Estágio, aos professores do internato em enfermagem, e o corpo docente desta Faculdade que atuaram em todas as etapas da graduação finalizada, superando os desafios impostos pela Pandemia Covid-19.