Programação da 80ª Semana Brasileira de Enfermagem ABEn seção Pará

• Publicado: Segunda, 13 de Maio de 2019, 14h04

A Associação Brasileira de Enfermagem (ABEn) Seção Pará deu início à programação comemorativa referente a sua 80a. Semana Brasileira de Enfermagem (SABEn) no Auditório do Instituto de Ciências Jurídicas (ICJ) da Universidade Federal do Pará (UFPA), contando com uma vasta programação científica cultural e social.

A 80a edição da Semana Brasileira de Enfermagem (SBEn) tem como tema central “Os desafios da Enfermagem para uma prática com equidade”. Neste sentido, a ABEn Seção Pará está realizando uma programação central nos dias 13, 14 e 15 de maio de 2019 no Auditório do ICJ/UFPA com uma programação que integra as instituições de ensino e serviço da enfermagem abordado temas de interesse da profissão, promovendo atualização, reflexão crítica e divulgação de resultados de pesquisas nas apresentações de trabalhos científicos.

A Faculdade de Enfermagem do Instituto de Ciências da Saúde da UFPA é a anfitriã do Evento.

Venha integrar e comemorar conosco!

Profa. Mestre Regina Coeli Souza Nascimento - Presidente da ABEn Seção Pará
Profa. Dra. Roseneide dos Santos Tavares - Vice Presidente da Aben Seção Pará

Clique aqui para acessar a Programação.